Siga La Vaca… ou não!

Bem, como sabem, nas minhas últimas férias fui para a Argentina de carro e assim pude ficar alguns dias em Buenos Aires, a Paris das Américas como fala um professor meu, realmente faz certo sentido esse comentário dele, mas fica para outro post. Chegamos à cidade por volta das 22:00 horas e não tínhamos reserva em hotel, só o endereço de alguns, depois de rodar acabamos ficando em um já conhecido. Depois de fazer chek-in e largar o carro no estacionamento, pegamos um típico taxi argentino e fomos ao “Puerto Madero”, belíssimo bairro Argentino com excelentes restaurantes. Como já passava das 23:30 decidimos não procurar muito e por indicações fomos no tão falado Siga La Vaca Parrilla Argentina.

Chegando lá, depois de quase enfartar no taxi visto que o taxista era um tanto quanto nervoso, descobrimos que o local era grande e que tinha uma fila de mais ou menos 30 minutos, parte ruim, a parte boa é que era algo em torno de R$35,00 por pessoa, com carne, salada, queijos, embutidos a vontade, uma sobremesa por pessoa e opção de uma garrafa de vinho, refrigerante ou jarra de chope, ou seja, parecia ser uma ótima escolha.

Bom, finalmente depois da espera, sentamos a mesa e ai sim começou os problemas, mesa suja, falta de itens no Buffet, comidas velhas, muito mais muito barulho, confusão, o serviço de carnes era ruim, não dava para escolher as carnes o atendente jogava-as no seu prato como se estivesse jogando para os cachorros e ainda fazendo piadinhas sem graça. O vinho estava tranquilamente a uns 25°C, morno e assim nem um ótimo vinho consegue agradar, mas o fato é que o vinho era ruim mesmo. Por final a sobremesa, ao menos essa conseguiu agradar eu pedi um belo pudim e um cheesecake para a minha esposa.

Onde quero chegar com isso, não achei no final das contas que o valor foi barato, preferia ter pagado mais caro e ter tido uma bela refeição com um belo vinho, minha dica é que não comam Parrilla nestes lugares, vão a restaurantes que tu podes escolher o corte e o ponto e eles te servem a mesa, o sabor da carne e os ambientes são muito melhores.

Mais uma vez, não confundam o comer bem com o comer até dizer chega, quem indicou achou bom porque comeu por 2 e pagou só por um, mas e o resto? Para um restaurante ser bom, tem que ter mais do que muita comida e ser barato. Essa é a minha opinião, não quero mudar o mundo, mas só dar um outro ponto de vista.

Até a próxima!

Chef Du.

Anúncios

4 respostas para “Siga La Vaca… ou não!

  • Claudemilson

    Essa semana é dia de Peixe, não vai rolar nada???Aquela receitinha básica de bacalhau…

  • paulo

    Fomos muito bem recepcionados, mesa limpa, eu não tinha um termometro mas tenho absoluta certeza de que o vinho estava na temperatura correta, escolhemos as carnes que mais nos agradavam…enfim, deu tudo certo. Em uma viagem anterior a Buenos Aires fomos a uma outra parrilla chamada la ninas….os preços eram quatro vezes mais caros e os serviços (repito os serviços) deixaram um pouco a desejar. É dificil agradar a todos, sempre vai ser….abraço

    • Chef Du

      Olá, ok, quem sabe posso dar mais uma chance, apesar de não ser o estilo de restaurante que prefiro.
      Mas uma coisa é certa, o serviço nos últimos anos está cada vez pior.
      Obrigado por compartilhar sua experiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: